Simers se reúne com novos diretores do Hospital São Lucas da PUCRS 
Defesa

Simers se reúne com novos diretores do Hospital São Lucas da PUCRS 

Compartilhe

19/07/2022 18:28


O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski,  esteve no  Hospital São Lucas da PUCRS, na manhã desta terça-feira, 19, em reunião com os novos gestores da Instituição.   O presidente foi recebido pelos diretores técnico e administrativo, Fabiano Ramos e Saulo Mengarda, apresentou o trabalho realizado pela entidade na defesa médica e em prol da Saúde no Estado.


Rovinski reforçou que o Simers está à disposição do Hospital São Lucas, para colaborar com ações que possibilitem adequadas condições de trabalho e valorização dos médicos, assim como benefícios à saúde da população. “Estamos sempre abertos ao diálogo para promover, acima de tudo, a qualidade na assistência prestada”, afirmou.
Na oportunidade, o presidente do Sindicato Médico também reforçou a necessidade de esclarecimento sobre uma demanda dos médicos que atuam na Emergência do hospital, oficiada à direção no início de junho. No documento, o Simers busca informações  sobre a remuneração em casos de afastamento por motivos de problemas de saúde, fato que tem gerado dúvidas à categoria.


Marcos Rovinski aproveitou o encontro para convidar a participarem do Fórum Pró-Desenvolvimento de Saúde, que será realizado no dia 18 de agosto, na Capital.

 

Tags: PUCRS Médicos Medicina

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política